_agência full service.
> BRANDING /
_< A sua marca, com garra e posicionamento no mercado.
_< O Branding é o trabalho de gestão da marca para aumentar o seu reconhecimento por parte do público-alvo e consequentemente aumentar a sua exposição no mercado.
Hoje em dia já não basta termos um bom produto e uma boa estrutura de negócio, hoje em dia é preciso comunicar com clareza. Comunicar a sua marca, comunicá-la para o seu consumidor. Através de uma estratégia de Comunicação e Marketing, juntos, desenvolveremos uma marca com o seu ADN e com os valores certos que proporcionem uma boa experiência de compra no seu nicho de mercado.
Faça com que o seu consumidor deseje a sua marca e a tenha em consideração no momento de decisão de compra.
/ E-COMMERCE <
_< A melhor experiência de compra é na sua loja online.
_< Uma solução de E-commerce permite ter o seu negócio na localidade mais movimentada do planeta, a internet.
Hoje em dia todas as empresas possuem uma loja online, mas nem todas possuem uma boa experiência de compra e navegação para o seu consumidor. A Linlab ajudá-lo-à a desenvolver a melhor estratégia de navegação e posicionamento da sua loja online para que o seu consumidor compre a cada entrada. Tornamos a sua marca mais valiosa para o seu cliente.
> DESENVOLVIMENTO
WEB/
_< Um clique, uma conversão.
_< O Desenvolvimento Web permite escalar o seu negócio para outro nível.
Especialistas em desenvolvimento de websites garantimos a presença no seu negócio, produto ou marca no online. Desenvolvemos os websites à medida das suas necessidades e à semelhança da sua imagem. Cada vez mais se torna imperativo uma presença no digital, o seu cliente/consumidor tem de chegar até si através de diferentes pontos de contato. Garanta que este ponto de contato está adaptado às necessidades do seu cliente/consumidor.
/ MARKETING
DIGITAL <
_< Um passo à frente da sua concorrência.
_< As estratégias de Marketing Digital são essenciais para se posicionar um à frente da sua concorrência.
Definir os objetivos é o ponto de partida para o sucesso do seu projeto. Hoje, a comunicação passou fronteiras. Hoje é necessário estar presente em todos os canais de comunicação para que nenhum ponto de contacto seja esquecido. É fundamental compreendermos a sua buyer persona, os seus hábitos e gatilhos mentais de decisão e de seguida proporcionar conteúdos para os mais diversos canais de comunicação que façam sentido para o seu negócio ou marca.